Bandidos que explodiram carro forte no Distrito de Pau Ferro levaram vários malotes do veículo

 

assalto-a-carro-forte

O Blog divulga mais informações sobre o assalto a um carro forte nas proximidades do povoado de Pau Ferro, em Petrolina, ocorrido na tarde desta quinta-feira (22).

De acordo com a  Polícia Militar, um veículo de uma empresa particular encontrava-se atravessado na BR-407 completamente destruído e com chamas.

Segundo informações dos seguranças da empresa, eles se deslocavam de Afrânio para Petrolina quando foram surpreendidos por um veiculo de cor prata, placa não identificada que efetuou vários disparos de arma de grosso calibre contra o veículo blindado, obrigando os mesmos a pararem.

Os funcionários abriram a porta e correram em direção ao matagal em busca de abrigo, enquanto isso, os bandidos explodiram o caro forte levando vários malotes e fugiram em seguida.

Uma Patrulha Rural deu suporte aos seguranças que também informaram, que um deles foi socorrido por populares que passaram pelo local, pois o mesmo encontrava-se com ferimento em uma das pernas.

O local foi isolado até a chegada do reforço policial e a ocorrência foi encaminhada a Policia Rodoviária Federal para as medidas cabíveis.

Fonte: blogedenevaldoalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + cinco =