Com oito atrações no fim de semana, João dos Bairros começa na próxima sexta na Cohab Massangano

O ciclo junino de Petrolina começa pela Cohab Massangano, zona oeste do município, nesta sexta-feira (17). O São João dos Bairros será realizado no pátio de eventos da comunidade pela primeira vez desde que o prefeito Miguel Coelho resgatou a festividade e a incluiu no calendário junino, em 2017. Neste ano, o local foi escolhido por ser central e de fácil acesso para os moradores da região, que já estão ansiosos para a realização do evento.

A expectativa da comunidade é positiva. “Achamos bacana receber o São João dos Bairros. Esperamos que a festa seja animada e movimente o comércio da região. Como o pátio é bem localizado, acreditamos que o pessoal do Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, São Gonçalo e tantos outros bairros que ficam nas proximidades, virá curtir aqui”, diz o presidente da Associação de Moradores do bairro, Temir Santos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior, os preparativos já começaram. “Estamos trabalhando na estrutura física e organizando o esquema de segurança para fazer uma festa linda, como população merece. A expectativa é de receber cerca de 5 mil pessoas por dia de evento”, afirma o secretário.

A programação do São João dos Bairros na Cohab Massangano está diversificada, começa pelo forró, passa pela ‘sofrência’ e vai até o sertanejo. A abertura do evento será às 20h, desta sexta (17). Vão subir ao palco: Brasas do Forró, Ranieri e Banda, Edênio Lima e Wilson e Welson. No dia seguinte, sábado (18), as apresentações serão de Brega e Vinho, Lenno, Adenys Vaqueiro e Taline Clara.

Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 6 =