Começa a reforma do Hospital Municipal Maria Venerí de Trindade

A Prefeitura Municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde, deu inicio a tão aguardada reforma do Hospital Municipal de Trindade, Maria Venerí Leite. A obra custará no valor de R$ 519.924,87 emenda do Deputado Federal Kaio Maniçoba destinado do Governo Federal / Ministério da Saúde. A previsão para o término será seis meses, portanto em janeiro de 2019.

Para o prefeito Dr. Everton Costa existe uma alegria imensa na conquista desta obra. “Essa foi uma promessa que fizemos e agora estamos cumprindo com muito esforço e muito trabalho. A alegria não é apenas dos cidadãos trindadenses, mas para nós também que buscamos garantir todas as melhorias necessárias, podendo oferecer mais humanização e uma saúde com mais qualidade, o povo merece e precisa, breve iremos inaugurar”, disse o chefe do poder executivo municipal.

A secretária de Saúde fez o convite ao prefeito e aos engenheiros na ultima terça-feira (10), para a assinatura da ordem de serviço e visita as instalações do hospital.

“É preciso que verifiquemos tudo antes que iniciem as obras, conforme fizemos, conhecemos o projeto e vamos fiscalizar o andamento de toda a ação para que no tempo prometido possamos fazer a entrega e a reinauguração do hospital municipal, esta alegria teremos juntos”, disse Dra Conceição Barros.

Da Assessoria de Comunicação – Saúde/Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − onze =