Dia 31 de Outubro Dia do Evangélico será decretado ponto facultativo

Ontem (01) o prefeito Raimundo Pimentel recebeu pela manhã , no gabinete da prefeitura,  Pastores das Igrejas Evangélicas de Araripina. Com a ajuda e a articulação do vereador João Erlan (PDT).

O convite teve a finalidade de esclarecer os boatos infundados que circulavam em torno do Dia do Evangélico, na verdade a Lei criada pelo ex- vereador Boba Sampaio  de acordo com a legislação municipal e federal  se tratava de uma Lei inconstitucional e o ex-prefeito não mostrou isso aos pastores, de acordo com a Lei, os municípios não podem ter mais que quatro feriados municipais, incluindo a Sexta-feira da Paixão.

 Na cidade de Araripina os feriados instituídos por Lei de acordo com o Art. 193 da Lei Orgânica de Araripina são:
24 de junho – São João
11 de setembro – Emancipação Política
08 de dezembro – Padroeira Nossa Senhora da Conceição

O prefeito Pimentel, entregou aos pastores presentes as legislações municipais e federais que tratam dos feriados mostrando na verdade A VERDADE. O prefeito ainda reiterou seu compromisso em dar apoio aos Eventos que serão realizados no dia 31 de outubro – em que será decretado ponto facultativo – como forma de respeito às comunidades Evangélicas de Araripina.

Além dos pastores, o presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus (PSL), e o vice-prefeito Bringel Filho participaram do encontro.

Ao final da reunião foi realizada uma belíssima oração oferecida em prol de toda a nossa população, pedindo a Deus que abençoe a cada araripinense.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Fotos: Bruno Rostand/SECOM/Araripina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + treze =