Dr Everton Costa nomeia novos secretários municipais em Trindade


O prefeito Dr Everton Costa nomeou nesta quarta-feira (09) os novos Secretários Municipais de Trindade. Os termos de posse foram assinados no Gabinete do executivo. Na ocasião, Dr Everton reforçou que a primeira prioridade é fortalecer ainda mais a união e o desejo de fazer mais e melhor pela cidade.

“Com as novas alterações e novas nomeações iremos propor novos ajustes com maior eficiência e novos resultados”, afirmou.
Ficando, portanto, as nomeações: para a pasta da Agricultura, tomou posse a senhora Tequinha, antes secretária de Indústria e Comércio, passando a ficar a frente desta pasta Marcos Pereira Lima. As novidades em nomeações é que o Professor Divaldo passa a assumir definitivamente como secretário, a pasta da Educação. Ele é o primeiro professor do município concursado que assume o cargo e, para a Secretaria de Meio Ambiente foi nomeada Jacleilza Senna. Nas demais secretárias de Saúde, Finanças, Ação Social, Administração, Gabinete, permanecem os mesmos secretários.

O prefeito Dr Everton disse que o secretariado está todo coeso, junto, unido nesse próximo contexto da administração 2019/2020 e, que por meio desse time, a missão é modernizar a máquina pública de modo que as decisões para melhorar a vida das pessoas possam ser tomadas de maneira mais ágil.
“O nosso compromisso é fazer com que Trindade tenha mais velocidade na prestação de serviços em todas as áreas, em especial naquelas relacionadas às necessidades básicas e essenciais para fazer as pessoas felizes, como saúde, educação e infraestrutura”, relatou.

Presentes na reunião o vereador Junior Senna, a secretária de Saúde Dra Conceição Barros, o secretário de Administração Charles Gerlane que assume a responsabilidade ainda de fortalecer a pasta de Obras, o secretário de Finanças Ramon, a secretária de Gabinete Deuzilá e a secretária de Ação Social dona Mana.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 4 =