Figueira recebe a nova assessora especial do governo para o Araripe

O Secretário da Casa Civil, Antonio Carlos figueira, recebeu, na manhã de hoje (17/04), em seu gabinete, no Palácio do Campo das Princesas, a nova assessora especial do governador para a região do Araripe, Roberta Arraes.

Roberta vai atuar, dentro do governo, representando as demandas e necessidades da região. Entre os projetos do governo para desenvolver o Araripe, estão a implantação de uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) e de um serviço de hemodiálise, recuperação e pavimentação de ruas, construção de um aeroporto e a criação de um programa de cirurgias eletivas, em convênio com o SUS, no hospital e maternidade SantaMaria, oferecendo procedimentos em cirurgia geral, vascular, ginecologia e obstetrícia, proctologia e outras especialidades.

 “A partir dos próximos dias, estamos agendando uma série de reuniões com os demais secretários de governo, como André de Paula (Cidades), Iran Costa (Saúde) e Alessandro Carvalho (SDS), para que todos trabalhem em sintonia pelo desenvolvimento desta região tão importante”, disse Figueira.  Administradora de empresas (UFPB), formada pela Universidade Federal da Paraíba, Roberta atuou, por 5 anos, durante o governo Eduardo Campos, como coordenadora da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Foi também assessora da prefeitura de Araripina. Na última eleição, foi candidata a deputada estadual, pelo PSB, ficando na suplência.

Edmar Lyra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *