LUCIANO CAPITÃO PEDE QUE OPOSIÇÃO E GOVERNO DESMONTEM OS PALANQUES PARA PENSAREM NOS PROBLEMAS DE ARARIPINA HOJE

Diante de um caloroso debate entre vereadores representantes do governo e da oposição, o presidente Luciano Capitão (PSB) sugeriu que seus pares desmontem os palanques de 2016 para discutir as prioridades para Araripina agora em 2015.

Na ultima quarta-feira (15) estivemos acompanhando a reunião ordinária da câmara onde realmente percebemos que às eleições municipais foram antecipadas por alguns vereadores, tanto é, que já se falam muito em candidato “A” e candidato “B”, criando assim, um verdadeiro clima eleitoral na reunião que poderiam tratar principalmente dos projetos de interesse da população.

É aquele jogo de acusar e se defender, Luis Henrique (PSL) contestou João Dias (PSB), que aumentou o tom, e o experiente Evilásio Mateus (PDT) entrou no debate em defesa do colega da oposição. Humberto Filho (PSB) com sua infinita sabedoria também deu suas explicações, seguida da participação do líder da situação Francisco Edivaldo (PROS) que saiu em defesa do governo.

O vereador presidente Luciano Capitão, ultimo a discursar na reunião, foi feliz ao lembrar aos seus colegas vereadores que às eleições serão somente no próximo ano. Que mesmo que a oposição não admita o governo do prefeito Alexandre Arraes e do PSB em Araripina tem promovido considerados impactos de desenvolvimento em todo o município. Luciano lembrou que o PSB trouxe avanços na educação com às escolas de referencia e a técnica, os asfaltos ligando os distritos de rancharia, nascente e gergelim a zona urbana da cidade, entre outras inúmeras que chegaram em Araripina através do prestigio político das lideranças do PSB.

Luciano terminou o discurso convidando os demais vereadores para desmontar os palanques, e promover união entre todos para pensarem nos desafios que Araripina hora tem enfrentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 17 =