Lula Sampaio lança candidatura de Evilásio Mateus e cobra reconhecimento do ex-deputado Raimundo Pimentel

lula sampaioO ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio, que também preside o diretório municipal do PTB, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (06) no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado pelo Radialista Martinho Filho. Na oportunidade, Lula Sampaio lançou o nome do vereador Evilásio Mateus para ser candidato a prefeito de Araripina e cobrou do ex-deputado Raimundo Pimentel que fizesse o mesmo em reconhecimento à lealdade do edil com o grupo político.

Aproveito esta oportunidade para lançar o nome de Evilásio como candidato a prefeito e também faço aqui um desafio ao ex-deputado Raimundo Pimentel para que ele reconheça a liderança e lealdade de Evilásio e também apoie a candidatura dele pra prefeito”, disparou Sampaio, lembrando que Evilásio votou no casal Pimentel por diversas vezes e que agora é o momento de reconhecer o gesto e apoiá-lo pra prefeito.

As declarações de Sampaio causaram uma grande repercussão no meio político do município e serviu para reaproximá-lo de Evilásio e da militância que estava rachada. O ex-prefeito lembrou na entrevista que o Partido Liberal será reativado em todo o Brasil e que em Araripina será controlado por Evilásio. Inclusive, a indicação para que o vereador lidere o partido foi feita pelo Ministro do TCU e ex-deputado federal José Múcio Monteiro, amigo de Sampaio. “O PL será controlado por Evilásio e é uma indicação do meu amigo José Múcio. Por isso, afirmo publicamente que o PTB vai apoiar a candidatura de Evilásio para prefeito de Araripina”, disse Sampaio, convocando o ex-deputado Raimundo Pimentel para se aliar ao projeto político. “A única maneira de unir o meu grupo ao de Pimentel é lançando Evilásio para prefeito. Esse projeto tem o apoio do Ministro Armando Monteiro Neto e do senador Fernando Bezerra Coelho”, concluiu.

Da redação do Blog do Folha do Araripe /Fonte Blog Martinho Filho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =