O Araripe agora tem duas sertanejas e um único objetivo, trabalhar

Fonte: Blog do Martinho Filho / Foto: divulgação 

 

Na Alepe, a deputada Socorro Pimentel, esqueceu o negócio de ‘Primeira Madama’ e deu boas vindas a sua colega de parlamento, Roberta Arraes.

Enquanto alguns poucos desavisados e que fortalecem o ódio como forma de praticar política, as duas mulheres que representam o Araripe na Assembleia Legislativa estão em busca de melhorias para esta região tão carente de ações governamentais.

A foto demonstra com clareza a importância que as duas sertanejas têm como representantes desta região, cujo papel principal é atender aos anseios do povo sem olhar a cor partidária e sim com o sentimento de conquistar ações que melhorem a qualidade de vida da população.

Cada uma ao seu estilo mais com o objetivo comum: trabalhar em benefício da nossa região. Antes de assumir o mandato, Roberta Arraes (PSB) declarou que seria mais uma porta voz da região e que uniria forças com Socorro Pimentel (PSL) em defesa das principais bandeiras do Araripe.

Na primeira sessão ordinária da Assembleia Legislativa a deputada Socorro Pimentel não somente deu as boas vindas a sua colega de parlamento como também a conclamou a unir forças para destravar várias obras e ações do governo do estado que beneficiam a região em diversas áreas.

As duas demonstram maturidade política, deixando de lado as desavenças e adversidades, pensando no bem comum da nossa Araripina e região. O contraditório existe e sempre vai existir, mais quando se trata de defender os interesses do povo e da coletividade nada mais justo e primordial do que unir forças. Que os embates políticos fiquem para o momento oportuno. O Araripe precisa de uma pauta e as duas deputadas têm papel importante nesse aspecto. O povo agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 10 =