PADRE FÁBIO DE MELO FOI EXCOMUNGADO POR FIÉIS…

O padre Fábio de Melo fez um desabafo emocionante e chorou muito, quando viu as palavras de humilhação vindo dos católicos contra ele.

Ele chegou a ponto de ser considerado um ex padre pelos fiéis pelas críticas que fez à Idolatrada Maria em dizer que ”Maria não salva e sim Deus” pois Maria era Humana e humanos não salvam ninguém, apenas Deus.

Os comentários nas redes sociais feitos pelos católicos foram duros contra o Padre “Este padre esta falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”

Os fiéis não concordaram e defendem que o padre por ser um grande conhecedor da palavra jamais poderia dizer tamanha blasfémia e isso causou grande repercussão e um longo debate em que o papa Francisco disse que padre Fábio não gosta de Maria.

O papa Francisco num dos seus últimos desabafos disse que, “QUEM NÃO AMA MARIA É ÓRFÃO”

O padre Fábio de Melo disse “…que teme que o cristianismo se nivele por baixo no país, então ele apelou para que todos mudassem de mentalidade e defendeu que é Jesus que nos salva e resgata e é Cristo que vem e nos liberta.”

29 ideias sobre “PADRE FÁBIO DE MELO FOI EXCOMUNGADO POR FIÉIS…

  1. eu sou envangelica e admiro a coragem desse padre pois penço como ele nao foi maria que morreu por nos foi o senhor Jesus Cristo eu reispeito maria como mae de Jesus agora adora so a ele o CRISTO ,ele so falou a verdade que muito sabe e nao fala ,no mais obrigado pela orpotunidade de esta aqui me espressando,padre nao fique triste nao Jesus tambem falaram que estava falando errado isso e pra fecha a sua boca continue porque vou ora pelo senhor e pedir o espirito santo lhe de coragem pra continuar fique firme DEUS e com o senhor

  2. tenho muito que agradecer a DEUS por te colocado pessoas como padre fabio de melo para mostra a realidade da biblia sagrada que JESUS e o nosso unico salvador que imagem e escultura e abominavel aos olhos de DEUS padre nao ligue para oq falam seja mais o senhor mesmo nen Jesus agradou a todos nao e o senhor que vai agradar DEUS e com o senhor nao temas quando uma arvore e apedrejada e porque ela ta dando fruto por tanto e oque ta acontecendo co o senhor fique nao paz que DEUS abençoe vo sempre ta horando pelo senhor e por todos aqueles que estao fazendo criticas contra sua pessoa um forte abraço de seu admirador severino de barros.

  3. Parabéns ao padre Fabio de Melo. Quem não entende e não aceita essa verdade é que deveria ser excomungado. Onde na bíblia há algum relato de que Maria realizou algum milagre? Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar. Ele é o melhor único Salvador. Foi o próprio Deus quem o entregou para nos salvar e não a Maria e nem a ninguém. Pobre daqueles que não aceitam Jesus Cristo como único salvador. A ninguém mais foi atribuída a Salvação. Quem se revoltou não lê a Bíblia e nunca entendeu os planos de Deus para a humanidade… É cristão só de fachada, que não entende realmente os propósitos de Deus. Todos os Santos e homens de Deus, como Maria, tem seu reconhecimento garantido pelas obras e vida que levaram. Ninguém tira esse mérito dos mesmos. Mas a Salvação pertence somente a Jesus Cristo.

  4. Segundo as expressões acima citada, por ser o padre “um grande conhecedor da palavra jamais poderia dizer tamanha blasfêmia”. É justamente por ele ser conhecedor, que ele disse o que disse. Uma gama de pessoas que não tem conhecimento bíblico e basta a pessoa dizer o que pensa e com base, logo é criticado. Leiam e entendam, aquilo que está inserido nas Escrituras. Quer fazer criticas, façam, mas com critério. Parabéns, padre Fábio de Melo. Não volte atrás uma virgula do que o senhor disse. Mesmo que para isso, custe a perca da sua batina. Jesus é enfático ao dizer: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” ( Jo 8. 32).

  5. Muitos já foram alvo de perseguição por divulgar a palavra de Deus e falar a verdade descrita nas escrituras sagradas, assi o Padre não é o primeiro e não será o último, o importante é persistir é não permitir ser calado, ainda que prêmio seja a morte, pois com certeza será salvo.

  6. O padre não disse mentira maria a mãe de Jesus não nos salva quem salva tealmente é Deus.Maria teve sim um papel muito importante na terra e nos planos de Deus, mas na propria Biblia Jesus disse: NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM (João 14;6:7)

  7. Eu acho isso um belo de um exagero, sou católica sim, e concordo totalmente com o Padre Fábio De Melo, pois Maria foi uma entermediaria de Deus, não a salvadora do mundo.
    Ela deu a luz só maior ser e glorioso do mundo, Jesus Cristo de Nazaré.

  8. Concordo com o padre pois jesus é o caminho a verdade e a vida, o padre não falou por ele e sim pelo espirito, ele sim é um servo de Deus e quem salva é jesus. Ele como servo e conhecedor da palavra tem que falar de acordo com a a bíblia e não por tradições.
    Blasfêmia é quando não faz a vontade de Deus e sim a própria vontade afinal quem não serve verdadeiramente a Deus serve ao diabo, o mundo esta carente de verdades bíblicas e não de tradições.

  9. Sou catolica,Apostolica, Romana. Sao tantas conversa para nos cunfudir, eu tenho conciencia que jesus cristo e nosso tudo. JESUS DISSE NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM. Maria e uma intermediaria escolhida pelo espirito santo para ser Mae de nosso senhor jesus cristo, mae de todos nos , por isso e dito sempre uma frase , peça a mãe que o filho atende. Essa frase para mim diz tudo, ou não ?

    • Cristo não nos deixou órfãos….Ele nos deixou o Consolador….O Espírito Santo….Ele quem leva nossas orações como um perfume agradável a Deus….esse é seu ministério…Amada irmã , um dia estaremos sentados com Maria…João..e tantos outros…mas hj, infelizmente ainda não podemos conversar…essas e outras pessoas amadas por todos os cristãos estão dormindo o sono dessa morte q conhecemos…e os mortos nada podem ouvir…ou falar ou sentir…mas quando
      retornar nas nuvens do céu…essas e outras pessoas q amaram a Deus e ao próximo serão ressuscitados…..essa é a maravilhosa esperança…Jesus está voltando…amem

  10. na minha mente maria tem omesmo valor que jesus pois ela é a mâe do senhor
    jesus não vem um finho ao mundo sem ter uma mâe se jesus é poderoso portanto
    ela tambem é poderosa

    • Amada irmã…vc é sincera ao afirmar isso, Deus sabe disso, mas o coração do homem é enganoso….a bíblia é a fonte da verdade do cristianismo….e nesse livro santo devemos meditar sobre salvação…intercessão..e outros assuntos importantes para nossa vida…vc lembra o quanto Saulo de Tarso estava enganado…ele pensava q estava servindo a Deus….por ser zeloso a igreja da época….sabemos q se Jesus não aparecesse pra ele, com certeza hj não teríamos as epitolas maravilhosa desse servo de Deus…estaria ele na ocasião sendo um cinsero engando…Deus possa continuar abençoando a irmã e q a irmã confie na palavra de Deus

    • Mulher es o teu filho.Filho es a tua mãe. A humanidade tem mãe, que leva a Salvação….. Maria minha Mãe zinha.

      Por fim o meu imaculado coração triunfará.

  11. GLÓRIA A DEUS, POR QUE A PALAVRA DO SENHOR NÃO SAI E NÃO VOLTARÁ VAZIA SEM PRODUZIR ALGUM EFEITO. O QUE É SER UM VERDADEIRO CRISTÃO É AMAR O QUE DEUS AMA E ABOMINAR O QUE DEUS ABOMINA. SÓ CRISTO É O ÚNICO CAMINHO A VERDADE E A VIDA E SÓ ELE QUE NOS LEVA A DEUS, SÓ ELE SALVA, ESTÁ ESCRITO QUEM CRER EM JESUS CRISTO SERÁ SALVO QUEM NÃO CRER JÁ ESTÁ CONDENADO NÃO É IGREJA QUE SALVA O PECADOR, E SIM O ARREPENDIMENTO E SERVIR A SENHOR COM ALEGRIA OBSERVANDO OS MANDAMENTOS E ESTATUTOS DO SENHOR, E PRATICAR A PALAVRA DE DEUS.

  12. A interpretação da Bíblia, quem nos dá é o Espirito Santo, e creio que o Padre Fábio de Melo está somente falando a verdade, pois mentir é pecado, e quando somos guiados pelo Espirito Santo as verdades são proclamadas. Imagino que não é fácil para ele (que lê e estuda a Bíblia todos os dias,) conviver com doutrinas que vão ao contrário que na Bíblia estão escritas. Para você que não concorda com o que o Padre pregou, pegue a Bíblia e faça um estudo sobre este assunto, e ore para que Jesus Cristo te abençoe com entendimento e verdade sobre este assunto. Por isto a Bíblia é chamada o livro da verdade. Que Jesus Cristo abençoe a todos neste estudo!
    Não colocarei passagens da Bíblia pois um estudo começa com pesquisa.

  13. mostre-me um só milagre feito por ela ,entre os 66 livros das escrituras sagradas ; eu à respeito como lhe respeito, e como você me deve respeito , mas atribuir a ela algum poderio; de forma nenhuma, pois ela foi ser humano como nós. leia em joão c. 2 v. 3. quando ela disse : senhor falta vinho ; a resposta de jesus foi imediata , dizendo: mulher que tenho eu contigo? ainda não é chegada a minha hora. ou seja; jesus estava querendo dizer a ela, que a hora de começar seu ministério milagroso seria confirmado por Deus, e só por Deus, em outras palavras ele não estava ali para fazer a vontade dela , mas sim a vontade do pai. E quanto ao padre fábio , acredito que Deus está começando a abrir sua mente, e que Deus continue abrindo cada vez mas.

  14. Ele falou apenas a verdade,respeito os catolicos,mais eu acredito somente em Deus no nosso senhor Jesus Cristo, acho que um gerso nao salva e sim a fé do fiel,pois a fe move montanhas! Ele cai ter que mentir pra continuar na catolico? Aff

  15. NA VERDADE O PADRE FÁBIO DISSE TUDO O QUE ESTÁ NA BÍBLIA E NÃO NA DOUTRINA VATICANA. O PAPA PIO XII PROCLAMOU EM SEU PRÓPRIO NOME QUE MARIA SUBIU AO CÉU COMO JESUS, GRANDE MENTIRA POIS DISSE JESUS : EVANG.JOÃO CAPÍTULO 3 VERS.13
    NINGUÉM SUBIU AO CÉU SENÃO AQUELE QUE DESCEU DO CÉU O FILHO HOMEM JESUS.L
    LEIAM O QUE DISSE JESUS A MARIA NAS BODAS DE CANÁ QUANDO ELA DISSE A ÊLE O VINHO ACABOU……MARIA APÓS O NASCIMENTO DE JESUS ELA ERA VIRGEM ATÉ JUNTAR AO SEU ESPOSO JOSÉ E COM ELE TEVE VÁRIOS FILHOS CAPITLO 13 VERS. 55 E 56 DE MATEUS.BASTA DE TANTA IDOLATRIA E MENTIRAS LEIAM O SALMO 115 E ISAIS 44 BASTA SOMENTE ESTA PARTE DA BÍBLIA PARA COMPROVAR E CAP.22 VERS.15 DE APOCALIPSE PARA ABRIR OS OLHOS DOS IDÓLATRAS E MENTIROSOS

    • Pe. Fabio, graça e paz!
      Permita-me fazer parte do corpo solidário que lhe dá colo e ombro nesse momento de tristeza, principalmente para o senhor. Por outro lado me alegro, porque ainda surgem vozes com teimosia Evangélica, assim como Jesus tinha. Nosso tempo sacralizado gosta
      de armazenar somente aquilo que não causa incômodo e por isso que reage diante de atitudes que chamam para a reflexão. Sou seu fã e rogo ao Senhor da vida e da liberdade que continue libertando os seus chamados. Jesus não quer seguidor de meia tigela e sim seguidor que tenha o poder profético. Abraços em Cristo.

  16. Jesus é sim a verdadeira salvação mas Maria também teve uma grande participação na vida de Jesus, e a própria Maria foi arrebatado ao céu por deus que l considerou santa, ela também faz parte na nossa salvação, mas se tu não muda o teu pensamento contra o santo padre ouça as palavras de Jesus” quem nunca errou que atire a primeira pedra”. Eu suo catolico, sou um futuro padre e creio que devemos respeitar o que um sacerdote diz ele não está errado a bíblia afirma que Jesus è a salvação será que vices nunca leram a biboia, o tanto de coisas boas que ele já fez não sejam hipócritas irmãos perdoar é para aqueles que creem em deus jugar si o padre falou isso somente Deus pode jugalo

  17. Esta excomunhão só veio para ajudar ,na verdade vejo isto como uma benção para o padre. Quando o tal do papa estiver no julgamento final quem vai ser excomungado vai ser ele,talvez ele diga mas senhor eu profetizei em seu nome em seu nome expulsei demonios e curei emfermos, então o Senhor responde apartai-vos de mim vóz que praticais iniquidade porque nunca vos conheci. Maria foi uma mulher escolhida e com certeza devemos respeita-la como uma grande mulher,mas não vai salvar ninguém e quem salva é Cristo.

  18. Não me espanta nada que os evangélicos estejam de acordo. Isso tem sentido já que é assim que esta baseada sua religião. Mas um padre católico falar tamanho absurdo, não. É criminoso. Para nós católicos, Maria é corredentora. Nos leva a Jesus. Maria é a maior maravilha de Deus e sorte daquele que a tem como mediadora. A certeza do Cristo na comunhão e a certeza da importância de Maria são as maiores diferenças entre os católicos e as demais religiões e quem não acredita nisso não é católico. Que este padreco que adora sapatos, ternos e carros de marca vire evangélico. Aí sim pode continuar a relativar a comunhão, negar Maria.Vai ser um sucesso. Vai arrastar multidões e ficar mais rico do que provavelmente já é.

    • Vc fala por desejo e crença de continuidade… Nunca leu sobre isso…ouviu sua mãe falar o que sua avó falou e o que aprendeu na igreja…Não sabe e nem se baseia no livro referência de sua própria religião, esqueçe que os evangélicos usa a mesma Bíblia que vcs, os católicos são pessoas preguiçosas, incapazes de ler, são pessoas carentes de algo, tem medo de mudanças e de se decepcionar com algo que por tempo foi assim…Se o próprio Deus disesse o que o padre disse ele seria xingado e iriam dizer que ele não é Deus, se Jesus voltasse e disessse isso iriam o chamar de desnaturado.

    • Leia a bíblia, toda ela e depois me conte qual milagre Maria realizou?
      Ela foi escolhida, apenas isso…
      Só lendo as escrituras é que se pode opinar, sendo católico que ouve a mensagem vinda da boca do homem fica complicado não se deixar alienar.

  19. Eu sou evangélico, mas de longa data escultor pregações do padre Fábio de Melo, já ouvi alguns crentes falando que ele não devia estar na igreja católica, mas acho que na igreja católica ele faz um papel espetacular que é mostrar a verdade a quem não consegue ver. Que é que a grande maioria dos Santos da igreja católica são realmente Santos homens de Deus, mas só um santo deu a vida por mim e por você que foi Jesus. E só ele pode nos salvar.

  20. Padre te admiro, apesar de muitas pessoas não aceitarem o que vc disse foi a mais pura verdade. Não tenho nenhuma religião mas acredito em Deus e na bíblia e sei que pelo fato de Maria ter sido uma pecadora como nós não tem como fazer milagres, Jesus foi concebido sem nenhum pecado, mas Maria teve outros filhos isso prova que ela como todos nós. Não é porq uma pessoa teve bons atos em vida que ela tem o poder de curar alguém, a única coisa que cura faz milagres é a nossa fé em Deus, e só ele pode nos salvar. Adimirar alguém que fez o bem é bom, já a idolatria é um exagero. Padre Fábio , gosto muito do seu trabalho e seus palavras sempre me fizeram muito bem, não se preocupe com as críticas porque Jesus tbm não agradou à todos.

  21. MARIA É CONSIDERADA BENDITA ENTRE ÁS MULHERES,BEM AVENTURADA,GEROU O SALVADOR,ISTO DIZ TUDO O ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS É JESUS CRISTO,NINGUÉM VAI AO PAI DEUS ALTÍSSIMO. SOMENTE POR MIM JESUS CRISTO .PADRE FÁBIO ÁS SANTAS ESCRITURAS DIZEM TUDO É SÓ SABER INTERPRETA-LA. ESTÁS CERTO. BENDITA O NOME DE MARIA DE NAZARÉ POR SER ESCOLHIDA SER Á MÃE DE JESUS CRISTO.MAS O ÚNICO QUE SALVA É O FILHO JESUS CRISTO.

    ,CORAGEM FIQUE COM DEUS,JESUS CRISTO DISSE: EU SOU O CAMINHO,Á VERDADE, E A VIDA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 11 =