Palhaço Tiririca chora com a realidade da política brasileira

Despedida de Tiririca entristece por ser verdadeiro!

Deputado Tiririca afirmar que, se política no país fosse séria, ele não teria sido eleito. Em discurso de campanha, Tiririca afirma: ‘pior não podia ficar’. Com o sentimento de tristeza e fala um pouco de choro, deixa claro que aquilo que em algo momento era engraçado, perdeu a graça.

Em um tom de despedida: “Estou decepcionado com a política e com muitos dassa casa”. Tiririca foi duas vezes eleito deputado federal por São Paulo com mais de um milhão de votos, vai abandonar a vida pública

Em seu primeiro e último discurso na Câmara, o deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou sua despedida do Congresso. No plenário, o deputado chegou a anunciar o abandono da vida pública, indicando a renúncia, mas depois afirmou que cumprirá seu mandato até o fim e não vai se candidatar à reeleição. Alegando estar “com vergonha”, se disse decepcionado com os colegas e com a política brasileira e pediu que os outros parlamentares “olhasse pelo País”.

Tiririca estava em seu segundo mandato. Em 2010, foi o mais votado em São Paulo, com 1,35 milhão de votos. Em 2014, teve 1,01 milhão de votos e ficou em segundo lugar, atrás do Celso Russomanno (PRB-SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *