População detém homem acusado de roubo e por falta de viaturas, polícia conduz preso num reboque de motos

Foto:; Reprodução

Policiais lotados no Quinto Batalhão de Polícia Militar de Petrolina com o apoio da comunidade de Rajada prenderam às 9h da manhã, desta quarta-feira (28), um homem acusado de tentar assaltar um posto avançado de um banco privado na região. Mas segundo a população, por falta de viaturas os servidores da segurança estadual tiveram que conduzir o homem em cima de um reboque de motos.

Em recente visita do Governador Paulo Câmara a região de Petrolina, o mesmo disponibilizou uma viatura nova e exclusiva para reforçar a segurança pública em Rajada, dentro do Programa Pacto Pela Vida. A medida é fruto de uma ação do deputado federal Gonzaga Patriota e do vereador Zenildo do Alto do Cocar. A população não teve tempo de comemorar a chegada da viatura, pois a mesma foi retirada para reforçar a segurança no Sertão do Araripe, deixando Rajada a ver navios.

A segurança da comunidade de Rajada, maior distrito do interior de Petrolina com cerca de 15 mil habitantes é feita apenas por dois policias a pé.

(Blog do Banana)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *