Quem disse que Araripina não teve festa nesse Feriadão

     

Durante os (04) Dias de Carnaval no Brasil, às Igrejas Católica e Evangélicas vivenciaram uma verdadeira festa com Cristo.

Muitas pessoas estiveram presentes durante as manhãs e a tarde cantando muitos louvores a Deus, nada de ressaca nem bebidas que embriagam. Não havia no meio do povo de Deus coisas semelhantes a essa, não era por imposição, era uma decisão do povo em viver dias de glória na presença de Deus.

Enquanto muitas pessoas em todo Brasil se embriagavam com bebidas fermentadas e que alucinam as pessoas que buscavam se drogar de forma louca e impensada, enquanto tudo isso acontecia, havia um povo diferente, reunidos em um só lugar com um só pensamento, louvar e engrandecer ao Senhor dos Senhores e Rei dos reis Jesus.

Os Católicos estiveram no Centro Paroquial recebendo vários padres e missionários que trouxeram a palavra de Deus para o povo.

Na Igreja Evangélica Verbo da Vida de Araripina, também esteve alimentando seu rebanho durante os dias de feriado com pregações de manhã e à noite, fazendo junto com o povo de Deus, momentos de vida e de adoração com o cantor Armando Sena.

Um tempo diferenciado, onde a prioridade era glorificar Deus e não satisfazer as próprias satisfações com festa carnal desenfreada.

A Igreja Batista do Caminho também fez festa, com músicas que glorificaram ao Senhor dos exércitos no seu templo próximo ao hortifrutigranjeiro.

Com tantas opções de vida, só ficou de fora quem ainda não sabe o que é vida de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + vinte =