Senador eleito Fernando Bezerra Coelho participa de reunião administrativa no CISAPE

A mostrar senador.jpg

Na tarde de ontem (10) em Ouricuri, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) foi recepcionado pelos prefeitos que compõe o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano – Cisape, para uma reunião estratégica administrativa, no interesse de reavivar os compromissos feitos durante campanha do qual serão trabalhados a partir de 2015.

O prefeito Dr. Everton Costa, tesoureiro do Cisape, esteve ao lado dos prefeitos da região, para repassar a demanda de solicitações feita em consenso com os demais gestores do Araripe. quatro eixos foram apresentados pelo Consórcio, são eles: 1 – Construir um Instituto Médico Legal – IML, para a região; 2 – Implantação de uma Universidade Pública no Araripe; 3 – Ampliação do Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri e, construir mais um Hospital para desafogar a demanda das unidades, em especial do regional e 4 – Fazer as estradas prometidas em campanha.

A mostrar senador 3.jpg

Após ouvir as solicitações, o Senador das Águas, Fernando Bezerra Coelho agradeceu o apoio e a receptividade das lideranças que compõe o CISAPE, se dispôs em trabalhar diante os requerimentos apresentados e destacou as prioridades que estará desenvolvendo a partir do próximo ano em defesa dos Pernambucanos ao lado do governador eleito Paulo Câmara (PSB), e destacou 05 eixos estratégicos, são eles:

01 – Água: Ampliar a produção das águas para consumo humano e consumo industrial, bem como a perfuração de novos poços artesianos e fortalecer a distribuição de águas através das adutoras, olhando para o sertão do Araripe.

02 – Educação: Fortalecer a construção de novas escolas técnicas e cria uma universidade estadual. Melhorar o ensino fundamental e reformar os salários dos professores.

03 – Saúde: Aumentar os investimentos para melhorar a demanda de pacientes que vem aumentando devido o crescimento da população. Criação da Carreira Federal para os profissionais da saúde da família.

04: Economia: Continuar defendendo os investimentos do setor privado ou do setor público e das empresas estatais. Trazer novos investimentos para o estado, sobretudo para o interior de Pernambuco.

05: Pactos: Reforma Fiscal; decentralizar os recursos que estão muito voltados aos cofres federais; Não votar a favor de aumentos de impostos e nem na criação de novos.

ASCOM – TRINDADE/ Foto: Lusmar Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 11 =