Trindade realizou  I Encontro de Estratégias Diversificadas para o Desenvolvimento Educacional 2017

Nesta noite de segunda-feira (13), no Salão Paroquial, a Secretaria de Educação realizou o I Encontro Estratégico de Desenvolvimento Educacional para abertura do ano letivo 2017 e contou com a presença dos técnicos, professores, orientadores pedagógicos e administrativos da rede municipal de ensino, além de secretários e representantes do poder legislativo.

O encontro propôs também uma palestra apresentada pelo conferencista Airton Arraes Lage que se mostrou encantado com a organização, bem como os resultados que a educação trindadense vem tendo nos últimos anos.

“Estou tomando de emoção de ver uma equipe com tamanho comprometimento com a educação municipal, Trindade hoje é um diferencial saindo da 136º posição para 4º lugar em Pernambuco e ocupa hoje 1º lugar no Araripe, é um exemplo a ser seguido, parabenizo desde já a gestão do prefeito Dr. Everton Costa e Jaécio Sá, o secretário Juka e todos que fazem a Educação de Trindade”, frisou Airton.

O secretário falou sobre o objetivo do encontro. “Fizemos esse encontro com a finalidade de dar as boas vindas ao ano letivo 2017, com o lançamento das novas estratégias que nós elaboramos para desenvolver mais ainda os resultados educacionais, focando nas pessoas que tem dificuldades na aprendizagem, trabalhando intensamente para que os trindadenses possam evoluir ainda mais”, disse Juka Sá.

Presentes também no evento o secretário de Administração Charles Gerlane, os vereadores Zé Capacete e Pollyana Sá.

Da Assessoria de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 3 =