Vera Barros Figueiredo participa de Reunião do II Seminário de Planejamento dos segmentos do partido PSB

O PSB de Pernambuco realizou, neste domingo (22), o II Seminário de Planejamento dos Segmentos do partido, em encontro comandando pelo presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, no Centro de Formação e Lazer do Sindsprev, na Guabiraba, Zona Norte do Recife. Integrantes do Diretório Nacional do PSB, o governador Paulo Câmara e o senador Fernando Bezerra Coelho participaram da reunião.
Quem esteve nesse encontro a convite do deputado federal João Fernando Coutinho, representando as mulheres de Jaboatão dos Guararapes foi a 5ª suplente de vereadora Vera Barros Figueiredo.
Na oportunidade em conversa com o governador, Vera Barros falou dos trabalhos e das ações do deputado João Fernando- Coutinho, sobretudo da sua trajetória ao lado do ex-governador Eduardo Campos na cidade de Jaboatão, de acordo com Vera, João Fernando Coutinho tem grandes trabalhos prestados em Jaboatão e sempre está presente nas comunidades dos festejos da cidade, em suas afirmações ao governador, disse ainda que gostaria muito de ver João Fernando como o candidato em 2016 e que o governador se mostrou positivo em pleitear essa possibilidade de uma disputa de João Coutinho em Jaboatão como o candidato do partido.
Ainda nesse mesmo encontro, além da presença de Câmara e Fernando Bezerra Coelho, o encontro contou com a participação dos deputados estaduais Raquel Lyra, Aloísio Lessa, Lula Cabral e Simone Santana, e dos federais João Fernando Coutinho e Tadeu Alencar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 3 =