www.folhadoararipe.com.br
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Urgente: Caso Beatriz pode sofrer reviravolta nesta quarta-feira

Publicada em 16/10/19 as 22:36h - 15 visualizações

por Carlos Britto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Folha do Araripe - Webtv 24hrs)

O Caso Beatriz pode sofrer uma reviravolta nesta quarta-feira (16). A mãe da menina, Lucinha Mota, está no Recife. Ela levou documentos que revelariam supostas tramas para atrapalhar as investigações, obtidos através de investigação particular paralela ao Estado.

Segundo a família da menina, esses documentos comprovariam o envolvimento de agentes públicos nas investigações do caso. A intenção é notificar o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Beatriz Angélica Mota, então com sete anos, foi brutalmente morta a facadas durante uma solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, no Centro de Petrolina, onde estudava. O fato aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015. Até o momento o caso é um mistério e ninguém foi preso. (Com informações Blog do Carlos Britto)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 24720   Usuários Online: 48

Nosso Whatsapp

 (87)99104-1035

Copyright (c) 2019 - Folha do Araripe - Webtv 24hrs